ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 17 jun 2023 · Sem categoria · Informativo

RPPS-CD comemora o Dia do Funcionário Público Aposentado.

Em comemoração ao dia do Funcionário Público Aposentado, o qual é celebrado no dia 17 de junho, foi realizado no espaço Bougainville na última sexta-feira, 16/06, o 1º Encontro de Aposentados e Pensionistas do Regime Próprio de Previdência Social de Cachoeira Dourada-Go.
A comemoração contou com a presença do prefeito, Rodrigo Rodrigues, vice-prefeito, Tenente Belair, vereadores: Isabella Teófilo e Neilton Oliveira, secretários municipais, servidores da Caixa Econômica Federal de Itumbiara, Conselheiros Deliberativos e Fiscais, bem como os servidores e prestadores de serviços do RPPS-CD.
Na programação teve palestras voltadas para a saúde do servidor com a nutricionista, Lorena Andrade e o educador físico, Jhonatan Douglas. A equipe da Secretaria Municipal de
Saúde com vacinação e aferição de pressão arterial. Todos se divertiram com sorteio de brindes, música ao vivo e um delicioso café da manhã.
Os aposentados e pensionistas presentes puderam se reencontrar e muitos destacaram a importância do evento junto a Diretoria do RPPS-CD.